Eu tento não me preocupar, mas de que jeito isso pode ser possível? Confiança? Confiança existe, falta dela não é o problema de jeito nenhum... É estranho. Minha mente inventando coisas, me atormentando desse jeito. Não pode ser normal. É claro que não é normal... Nunca ouvi alguém dizer que faz isso também, mas eu sempre faço, mesmo não querendo.
Eu tento ligar as coisas boas, pra despreocupar, pra parar de vez com esse nervosismo, essa abre e fecha de janelas e atualizações de orkut pra averiguar as coisas... Esse ficar pra lá e pra cá, andando pela casa, angustiado, preocupado, pensativo demais sem conseguir sequer organizar um pensamento de cada vez.
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo na minha cabeça. Tantas! E uma ansiedade que aperta o peito, que reflete o nervosismo nos músculos enrijecidos e no estômago "faminto". Coração batendo rápido e forte de uma forma não agradável. Eu não sei o que há!
Já tentei fazer milhões de coisas pra me ocupar e não ficar pensando tanto, mas é difícil. Um filme que a duração tem 1h37min. já virou um longuíssima metragem de quase 6h, e não chegou nem na metade ainda. Não, não dá pra entender. Os pássaros cantam já com o dia que vai surgindo numa lentidão que barbaridade.... E a casa já não precisa mais de luzes ligadas!
Essa inquietação já está me deixando louco. Não dá pra deixar de pensar merda! Não tem como! É mais forte que eu, não sei mais o que pensar, o que escrever, não consigo parar de balançar a perna, o nervosismo está grande, quase incontrolável. Penso todo o possível e até impossível, eu acho... Impossível ou eu que não quero acreditar que seja possível, sei lá!
Sei que é foda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário