Ah, esse dia maravilhoso!
Já não bastasse o próprio dia ser uma merda, ainda tudo tem que contribuir. E claro que a Lei de Murphy não poderia deixar por menos. Pior ainda, o que é mais engraçado, porque a única coisa de fato que foi boa hoje, até o presente momento, foi proporcionado pela própria Lei. O GRE-NAL que, tirando as ruas 'encalacradas' de carros pra todo lado, um bando de colorado pra lá e pra cá e tudo mais, meu time ganhou. Obra da Lei de Murphy, obvio!
Pois bem, acordado de uma noite mal dormida, depois de assistir um treino de futebol feminino, que apesar dos pesares, mesmo assim deu nos nervos, tendo que socializar com um Coronel que adora convesar sobre uma esperada viagem, um pseudo-almoço (Sunday do McDonalds, nem foi um Top Sunday, mas um simples Sunday), enfim em casa... Uma chuvinha tri boa pra dormir, se não fosse a dor de cabeça forte e as dores do corpo, talvez reações da vacina que eu tomara ontem que mantém meu braço latejando, então logo passa.
E pra finalizar esse dia tão esperado da semana, com chave de ouro, uma situação estranha no namoro à distância. Claro, distante, pra não poder nem ir ali numa tarde de domingo tediosa, dar um simples oi, saber como está, um beijo de boa noite. É um querer estar perto mas ao mesmo tempo um certo receio de não saber se é da vontade de ambas as partes, enfim...
O que me resta é esperar a hora de ligar, assistindo de novo do início Lie To Me, almoçando (sim, às 19:03) dois sanduíches e um copo de café com leite.
Adoro domingos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário